domingo, 6 de janeiro de 2013

Os melhores de 2012

Postado por Ana Proença às 16:50
Olá meninada como estão?
Bom, hoje trago para vocês os melhores de 2012 segundo a Revista Allure ( quem não ama? ). São produtos sem dúvidas maravilhosos e alguns eu já estou #louca para testar e mostrar para vocês. Para quem não sabe, todo ano a Allure faz uma pesquisa entre as eleitoras para eleger os melhores cosméticos do ano. O melhor de tudo é que não são apenas produtos tops e caríssimos ( lá vem a menina falar de Chanel de novo). Não, as leitoras também elegem produtos de farmácia. E, alguns deles, têm preços super acessíveis também no Brasil!

Gente vai ficar longo o posto pois são vários produtos hein! Vem ver:

CABELOS

Shampoo Pantene Flat to Volume: para quem tem cabelo fino e sem volume ( eu kkk ) O condicionador da mesma linha também foi eleito.

Defrizzante em Serum do John Frieda foi eleito o melhor e reza a lenda que deixa o cabelo brilhante e sem frizz com o bonus de não pesar! 

 FACE

Para dar uma variada, o Orgasm da Nars aparecendo novamente ( #queromto)
Blush da Covergirl na cor SoftMink ( barato mas aqui é dificil né? )





 Batom Revlon Super Lustrous na cor SoftSilver Rose ( aqui teeeeem eba!)
 Corretivo Bo-ing da Benefit ( Vejo que a Vic Ceridono sempre usa, e o que ela usa eu quero então tá na #wishlist)
 Esse eu já vi na Droga Raia e tipo barato, é um sabonete para lavar o rosto para pele com acne e cravinhos chatos

 Clinique All About Eyes é aquele creminho que promete reduzir as olheiras e dar uma infladinha nas olheiras fundas e roxas.
 Clinique Esfoliante Cremoso, já vi muita gente falando maravilhas dele e que realmente deixa a pele impecável.

Acredito que esse é mais conhecido, é meu querido amado! Hidratante facial Dramatically Different da Clinique para peles mistas e oleosas, é muito bom, não deixa melequento!

 Máscara de Cílios DiorShow da Dior. O preço aqui é salgado demais né gente? Acho que quem quiser é melhor ver com as meninas que moram nos xtadux unidux e encomedar uma!


 A sombra eleita foi a All That Glitters da MAC, um tom de champagne bem brilhante, promete acender qualquer olhar!


  Melhor Sombra cremosa é a baratinha Color Tattoo da Maybelline na cor Bad To Bronze ( quem quiser me dar essa cor para testar to aceitando ok? )



 HAAAAA, olha quem apareceu? O SNOB da MAC, isso mesmo, foi o escolhido! Eu adoro ele, mas tem gente que detesta!
 BRANQUEADOR DE DENTES
 
Opa, esse temos aqui! WhiteStrips 3D White é aquela fitinha que cola no dente e clareia bem! Vou fazer um post sobre elas, prometo!
PERFUMES 
 
Perfume Masculino Acqua Di Gio do Armani, foi eleito o melhor para os homens de plantão

 Perfume Feminino foi o Viva La Juicy que posso falar, é uma delícia meninas! Na lista também tem o Chanel n* 5
 

Bom gente, eu separei alguns dos 54 escolhidos então quem quiser ver o que mais tem vem aqui no site da Allure e da uma olhadinha! http://www.allure.com/beauty-products/readers-choice/2012/2012-readers-choice-awards?#slide=1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença