sábado, 24 de novembro de 2012

Sapato desconfortável ?

Postado por Unknown às 14:42 0 comentários
Olá pessoal!
Todas as mulheres, ou pelo menos a maioria, adora e se sente #poderosa quando está num salto, que afinal de contas é tudo de bom né? O problema vem quando comeca a machucar, a doer e principalmente cansar os pés quando precisamos estar usando eles.
Hoje separei dicas de ninguém mais que Christian Louboutin de uma entrevista que ele fez para a revista ELLE mais antiguinha. Mesmo assim, vale muito a pena conferir:

· Esqueça o complexo de pé grande. Ao comprar um sapato ele deve ficar um pouco mais folgado no pé. Como no Brasil não temos meia numeração, se você calça 37, compre um 38 e use uma palmilha fina. ( eu adoro aquelas de silicone/gel que a gente coloca bem na parte gordinha do pé sabem? )

· Não se esqueça que sapatos de couro podem lacear, mas cetim e seda não se alteram. Sapatos de verniz também são menos flexíveis em geral. ( Teste muito bem os sapatos na hora de comprar, vale a pena tirar 5 minutos a mais só para ver se ''pega'' em algum lugar )

· Para não parecer uma "pata" andando com salto alto, diminua a velocidade. É preciso entender e principalmente aceitar que o uso do salto reduz a velocidade do andar.

· Mude constantemente a altura dos saltos para evitar o encurtamento e o endurecimento do tendão de Aquiles. Variar a altura do salto ajuda a trabalhar a musculatura e deixa as pernas ainda mais bonitas.

· Andou muito de salto e o pé está um "caco"? Experimente usar a receita das bailarinas: compressas de gelo e cremes refrescantes. ( DICA: A Granado tem um gel ótimo para Pernas e Pés cansados! )


Adoro salto, mas tem dia que nada melhor que uma sapatilha ne? Algumas das dicas também dão certo com outros sapatos sem falar que quem sabe o que fica melhor na gente, só a gente mesma! 
Ajudou aí?

BEIJOOOS

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chegou uma caixinha!

Postado por Unknown às 16:04 0 comentários
ENFIM solucionados os problemas com o Blogger!
Agora voltam as postagens normais, sempre com novidade. Então gente, como eu mostro sempre no IG para vocês , chegou minha caixa SUUUPER aguardada que a Pura Feminice me enviou e vou contar como foi.

Eu fiz a compra e outros produtos a Deborah me enviou para teste e para descreve-los para vocês, então, ela me enviou dia 02 de Novembro e dia  14 já havia chegado a caixinha. A hora que eu vi, tremia tudooo! AHHAH é que eu estava SUPER ansiosa gente! Vou mostrar os produtos para vocês e AGUARDEM resenha de TO-DOS em breve.





O que chegou:

1. Máscara de Cílios Illegal Lenght - Maybelline
2. Aussie 3 Minute Miracle
3. Batom da MAC
4. Creme de mãos da Victoria's Secret
5. EOS Lipbalm
6. Hidratante com cor MAC
7. Iluminador Soft and Gentle da MAC


Já viram que o negócio tá séééério né?! AGUARDEM!
E para quem quer comprar, super indico o site www.purafeminice.com !
BEIJOS e boas coomprasss!

 
Por Ana Cláudia Proença