terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quer que seu cabelo cresca? VEM COMIGO

Postado por Unknown às 09:15 0 comentários
Quem me conhece sabe: meu cabelo tinha sempre o mesmo comprimento, e se crescia, era algo que nem aparecia de tãoo pouquinho e o pior é que não estou sozinha nessa, muitas mulheres tem o cabelo assim, que não cresce e não sai do lugar de jeito nenhum!
Aí você procura, procuuuura e acha o que precisa: shampoo bomba. Acho esse nome pesado, mas ele é realmente show, o cabelo além de hidratado, cresce e fica LEENDO.

O que faz isso? Como acho?
Bom, o shampoo bomba é uma mistura de Monovin A Puro e Bepantol Liquído ( Solução ) agem da seguinte maneira:

O Bepantol serve para hidratar o cabelo como um todo, de dentro para fora e o Monovin A é vitamina A pura que o cabelo precisa para crescer. Já ouviram falar que sem hidratação e sem vitamina o cabelo não  cresce? Tá aí a nossa solução!

Como fazer:

1 Shampoo SEM SAL E SEM VITAMINA A para não ter excesso de vitamina. ( se o seu cabelo for oleoso procure um shampoo específico para isso, os transparentes, como o da Seda e OX são boas pedidas )
1 Seringa
1 Vidrinho de Monovin A
1 Vidrinho de Bepantol líquido

Primeiro Passo: Mais importante: DOSAGEM: PARA CADA 100 Ml DE SHAMPOO use 1ML de MONOVIN, ou seja se o shampoo possui 300 ML coloque na seringa EXATAMENTE 3ml de Monovin.

 Segundo Passo: em um pote, tire o shampoo do frasco despeje no pote misturando MUITO bem com o Bepantol e Monovin. Esse passo é muit importante para não ficar excesso de vitamina concentrado.

Terceiro Passo: envase novamente o shampoo de use durante três meses, com pausa de dois a três meses. A pausa é muito importante para o cabelo e couro cabeludo, assim não vicia e dá o tempo que o cabelo precisa para sentir o efeito.

Não abuse do Monovin, ao invés de crescer seu cabelo, o efeito rebote pode ocorrer: seu cabelo cair. Por isso, dose sempre certinho com uma seringa. Não há perigo se você fizer tudo certinho :)

AH, o cabelo fica LINDO! Se você quer só hidratar e não tem problema com crescimento, o Bepantol também pode ser misturado ao condicionador ou máscara!




BEIJOOOOOOS! Me contem depois!

Look: Entrevista com Fernando Torquatto

Postado por Unknown às 08:37 0 comentários
E aí pessoal?! Como andam?
Aqui tá melhor impossssível!
Hoje é dia de mais um look da nossa Produtora de Moda Cacau Tabatchnik, e já aviso: está lindo demais. Como já disse, ela é apresentadora do programa Cereja Moda e nesse dia foi entrevistar o divo, lindo, tudão Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo, ex-modelo e apresentador de um programa na GNT. Imaginem, um dia, euzinha indo entrevistar ele?! Enquanto isso não acontece, fiquem o Look da Cacau:





*Saia evasê de paêtes vermelhos BoBô
*Blusa azul e cinto BoBô
*Sapato Christian Louboutin
*Clutch Balenciaga

 Esse look pode ser recriado facilmente meninas, com peças parecidas, cores diferentes e inclusive com o que se tem em casa! Inspirem-se!

Beijooos mil!

domingo, 4 de novembro de 2012

Sobre as Bases da MAC

Postado por Unknown às 20:37 0 comentários
Bom, como eu já fiz um post sobre como descobrir o tom e a cor da sua base/pó da MAC. E porque a MAC? Acredito que seja uma marca que oferece produtos de ótima qualidade e duração, além de oferecer vários acabamentos para cada pele. Se alguém tiver dúvida sobre outras bases me deixa nos comentários! Eu sei que vai ficar meio longo, mas é o jeito.


Vamos lá:

STUDIO FIX PLUS FOUNDATION



Muita gente acredita que seja um pó, errado. É uma base em pó que segundo a marca é para durar 8h. Oito horas não, mas dura bem. Não existe uma mais prática.
Tipo de pele: Todos os tipos de pele, talvez as muito secas não gostem desse tipo de base.
Acabamento: Matte
Cobertura: Leve

STUDIO FIX FLUID FPS 15


Base mais fluida, também com duração de 8 horas. E é verdade, porque passo o dia todo e ela está lá, inteira. Vem já com proteção solar o que é uma vantagem em relação a outras bases.
Tipo de pele: Tambeém para todos, mas acredito que  quem tem a pele oleosa vai se apaixonar por essa base, que é oil-free. Para as peles secas vai ficar boa também.
Acabamento: Matte
Cobertura: média e construtiva

MATCHMASTER 





A Matchmaster é aquela base que adapta-se ao seu tom de pele por conter pigmentos translúcidos. Claro, sempre tente achar o tom mais próximo ao seu. A numeração dela vai de 1.0 a 10 sendo assim: quem é nc20, nc25, nw20 usaria a 2.0. Também é para disfarce óptico de linhas e poros.
Tipos de pele: Todas
Acabamento: Semi - Matte; Acetinado
Cobertura: Média - construtiva


MINERALIZE FOUNDATION




Essa é uma das bases cremosas da MAC. Ela é super hidratate e por ser mineral não fica tão pesada com prmessa de deixar a pele leve e aveludada. Possui proteção solar 15.
Tipos de pele: Seca
Acabamento: Matte depois de seca
Cobertura: Leve - construtiva


STUDIO SCULPT FPS 15 FOUNDATION



A base de gel, essa base é hidratante, revitalizante, que deixa a pele macia. É de longa duração e a prova d'água. Ideal para festas.
Tipos de peles: Todos os tipos exceto as muito oleosas
Acabamento: Acetinado
Cobertura: Leve/ Média - construtiva


FACE&BODY FOUNDATION 


A base de água e a prova d'água também, a Face&Body promete deixar a pele bem natural. Possui agentes condicionantes para a pele inclusive do corpo.
Tipos de pele: Todos os tipos
Acabamento: Acetinado bem natural
Cobertura: Leve


STUDIO MOISTURE TINT SPF 15



Esse é um hidratante facil com cor. É ótimo para quem já possui linhas por ser muito leve, e ótimo para quem usa maquiaguem frequentemente pois deixa a pele viçosa sem peso algum.
Tipos de pele: Todos os tipos.
Acabamento: Semi matte
Cobertura: Leve


PRO LONGWEAR 


Essa base é aquela para uma duração de até 15 horas em qualquer condição de tempo. Em condições de calor e umidade ela cumpre seu papel e fica mais sequinha. Controla a oleosidade além de deixar a pele fresca.
Tipos de pele: Normais a oleosas
Acabamento: Acetinado, Semi matte
Cobertura: Média - construtiva


STUDIO TECH



Combinação de água, hidratantes e pó. É como passar a base e depois de seca fica com acabamento de pó. Também contém o princípio hidratante para a pele sem pesar.
Tipos de pele: Secas e normais
Acabamento: Matte
Cobertura: Alta



Espero ter ajudado um pouco vocês e não se esquecam de comprar suas bases com um preço bom! Alguns lugares abusam nos preços. Indico vocês entrarem em contato com a @pura_feminice que manda direto dos EUA bem mais barato.

BEIJOS!

 
Por Ana Cláudia Proença