quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas de decoração

Postado por Unknown às 11:29 0 comentários
Nas lojas já estão aparecendo as decorações natalinas com aquele ar delicioso que só o Natal tem. É uma das minhas festas preferidas e adoro tudo que está relacionado à ela: desde enfeites á mesa. Minha mãe estava procurando o que colocar na mesa porque tinha enjoado do que já tinha, e imagino que muitass têm dúvida na hora de montar alguma coisa!

Hoje a dica de decoração é de como decorar a mesa para o Natal:


A decoração não precisa ser necessariamente verde ou vermelha, há muitos outros tons e cores a serem explorados, inclusive, com o que se tem em casa!



 As bandejas em andares são ótimas opções para doces, pães, etc.
 Uma decoração dourada, por exemplo, serve também para o ano novo.
 Antes não se usava hoje é moderno: o rosa pink e lilás aparecem dando vida à produção.

Na nossa região, aqui no PR temos a pinha,que fica linda nas decorações de natal, elas combinam perfeitamente com a festa e podem ser acrescentas a mesa.
Flores combinam perfeitamente em qualquer ocasião e neste caso não é diferente. Você poderá usar e abusar de diferentes flores de diversos tons e cores, elas podem ser usadas para decorar diferentes ambientes da cada, inclusive a mesa.
Os talheres, pratos e copos ou taças são indispensáveis, então, aposte em um modelo que se harmonize com o restante da decoração.
Quanto aos guardanapos, os de pano são ótimos e deixam a mesa mais elegante, caso você não tenha, existem opções de papel com lindíssimos fundos e até texturas.


Com harmonia e carinho dá certo! Basta a gente ter criatividade e um pouco de inspiração!
Espero ter ajudado, beeeijos!
_

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Look: Balada do Pitbull

Postado por Unknown às 05:53 0 comentários
Hoje, tenho a enorme honra de apresentar para vocês, Cacau Tabatchnik. Ela tem 33 anos, é casada, trabalha como Produtora de Moda e mercado de luxo além de ser apresentadora do programa Cereja Moda. Cacau também presta consultoria de moda para empresas e possoas físicas, dá palestras sobre o mercado de luxo, organiza desfiles, catálogos, além de ser uma pessoa incrível.
Nascida em Recife, Cacau morou em São Paulo e atualmente mora em Salvador, que tornou-se a cidade do coração.

Cacau, queria te agradecer, por presentear o Blog com seus looks maravilhosos, e acredito que todos irão adorar! Então vamos lá!

O look foi usado numa balada, vem ver:


O Look é um vestido de seda azul marinho bordado com aplicções douradas! Chic demais!

| Vestido: BoBô | Sapato com Spikes: Schutz | 

Lindo né?!
Obrigada Cacau!
Beijooss
 
Por Ana Cláudia Proença