terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidade da Benefit

Postado por Unknown às 17:25 0 comentários
A novidade hoje que a Sephora BR anunciou que lá por outubro/novembro é o novo kit da amada Benefit, marca que é tudo de bom, com cheiro maravilhoso, design inovador. O kit chama-se How to Look the Best At Everything, vamos aos detalhes:

O que é:
A quatro peças kit maquiagem impecável aparência exclusiva para Sephora.

O que faz:
Perfeccionadores benefício de pele personalizados se reúnem neste kit conveniente para dar-lhe uma aparência luminosa. Diminuir as imperfeições e minimizar a aparência dos poros com os must-haves desta coleção.

Este conjunto contém:
- 8ml do The POREfessional
- 7ml  Hello Flawless Oxygen Wow - SPF 25 - nas cores
- 2 x 1,5ml BOI-ING corretivo em dois tons 

- 8ml Hello Flawless!Pó finalizador nas cores "Me, Vain?" Champagne (claro); "I'm so Money!" (médio); "I'm so Glamber" (mais escuro)

O que mais você precisa saber:
Este adorável, espelhado "livro" também inclui dicas e truques de instrução para aplicar os produtos para acabamento perfeito.

Tem três cores para escolher:  Light ( claro ): Caixa Coral
                                            Medium ( médio ) : Caixa Azul
                                            Deep medium ( mais escuro ): Caixa Pink

Vai custar em torno de 156 reais sendo que por exemplo, um Porefessional custa em torno de 120 reais. Então é um estojo que vale a pena! Logo que lançar irei adquirir o meu!

domingo, 9 de setembro de 2012

Pelo menos 5 ANOS a MENOS com maquiagem

Postado por Unknown às 21:05 1 comentários
1. Hidratação para começar bem o ritual Você pode usar uma base revolucionária, o blush mais falado na internet, o batom de efeito mate mais
lindo do universo... nenhum produto vai dar um resultado natural e impecável se o seu rosto estiver ressecado e repuxado sem hidratação! Bom é usar cremes à base de ácido hialurônico, ativo que atrai as moléculas de água, deixando a pele mais hidratada e lisa. Oleosidade é o seu problema? Nem pense em dispensar a hidratação, pois óleo não é água. Lance mão de um produto de textura leve, de preferência loção ou sérum, e que contenha ação antibrilho e leia na embalagem: oil-free.

2. Primer, muito prazer! Se você ainda não conhece, tem um post mais para baixo falando só disso.. Ele é indispensável porque cobre manchinhas e dá um disfarce ótico. Mulheres, essa preparação é muito importante!

3. Base líquida para não marcar ruguinhas Por permitir a construção de várias camadas (conforme a necessidade de cada pele), a base líquida é
a opção perfeita para dar o efeito natural sem evidenciar as linhas de expressão.Na minha opinião, as bases HD prometem pele perfeita, mas são secas e pesadas, ideais para peles beem lisas e sem vincos porque caso contrário marca muito! É melhor optar pelas mais fluidas inclusive em espuma ou mousse.

4. corretivo com moderação Camufar olheiras não é uma missão fácil pois cada exagero você acaba parecendo que está mascarada. O ideal é aplicar um líquido mesmo ( esqueça seu bastão, creme ) que não acumula em pés de galinha nem linhas da região dos olhos.

5. Adeus, pó compacto! Os maquiadores usam cada vez menos pó compacto por causa do efeito craquelado que ele causa na
pele madura - nas mais jovens, que não precisam de tanta correção, os pós estão sendo substituídos pelos BBCreams. Mas o produto tem o seu valor: controla o brilho do rosto. A melhor opção com certeza são os pós translúcidos ou minerais.

6. Blush no lugar certo Ele é indispensável para quem quer ganhar ar de saúde. As novas texturas de blush - em creme, em mousse ou líquido - também são boas opções, porque se fundem perfeitamente com a pele. Para quem não abandona o em pó, aplicar só nas maçãs do rosto.

7. A sombra que não evidencia as linhas É preciso tomar muito cuidado na hora de escolher a sombra: as cremosas acumulam nas dobrinhas dos olhos, enquanto as cintilantes evidenciam linhas finas.A melhor escolha para quem já apresenta sinais da idade é a sombra opaca ou, no máximo, acetinada. A cintilante pode ficar na entrada dos

8. Contorno labial: sim ou não? O lápis para o contorno dos lábios é uma arma poderosa para dar defnição à boca (com a idade, ela vai murchando, infelizmente) e evitar que o batom manche. O ideal é escolher um da cor do batom ou as versões incolores.


9.Desenhe as sobrancelhas e levante a expressão Já ouviu falar que o formato certo das sobrancelhas vale por um Botox? O truque funciona: uma leve arqueada é o sufciente para levantar a expressão, dar a impressão de pálpebras menos caídas e valorizar o olhar de forma geral. Mas cuidado: sobrancelhas muito finas estão ultrapassadas e têm uma cara datada, o que facilmente envelhece o visual. Para não errar, procure a ajuda de um profssional antes de usar a pinça sozinha. Vale usar a pigmentação que engrossa e deixa mais bonita.

10. Batom 
Prefira as opções que colem com seu tom de pele, assim não tem erro. Uma leve rosada fica linda e rejuvenesce. Para quem não dispensa o batom matte, a dica é passar um lipbalm antes de aplicá-lo para hidratar os lábios.


 
Por Ana Cláudia Proença