quinta-feira, 26 de julho de 2012

Batom Novo!

Postado por Unknown às 12:50 0 comentários
BOMMMM DIA!
Ai as férias já estão acabando e isso já me deixa triste hehehe, mas é bom ter mais coisas pra fazer né! Então, no inverno já vão aparecendo as coisas de verão e primavera, como moda, cores alegres e vibrantes, enfim, tudo que lembra a estação maravilhosa!
Eu sempre gosto de cores mais abertas no verão, coral, pink, rosa. Já falei num post passado, de 3 batons da VULT, que são lindos! O 27 é um dos meus preferidos, é chic e alegre, já está no fim e eu ainda não achei outro ( se quiserem podem me mandar de presente táá! ). Agoraa, gente, achei um lindoo, é a versão brasuca do Chatterbox da MAC, é muito parecido. O Chatterbox é um dos meus preferidos sempre no verão, é um rosa, lindo, maravilhoso, só achei que na minha boca o da Vult ficou um pouco mais forte que o primo ryco ahhaah mesmo assim é um rosa baphoooo! Então se você quer ver a cor e como fica, confira abaixo!



É lindo né?! Vem verãooo! Hahahhaa, espero que gostem meninas!!
AH, sobre o preço, acreditem ou não custa entre R$7,00 e R$9,00 depende do lugar! Vale a pena né!



terça-feira, 24 de julho de 2012

Nyx Eyeshadow Base

Postado por Unknown às 14:33 1 comentários
Base camp for true stay on, stay put, ans stay long eye shadow colors!
_____________________________________________________________________________________

Hoje eu recebi umas coisinhas da B2N gente! Veio num pacotinho todo bonitinho, cada coisa embalada sozinha, nenhum blush quebrado enfim, amei e já to fazendo uma lista nova hehehe.
Fiquei superrrr feliz com a novidade e vim mostrar uma coisa que eu era super curiosa e que sempre via muitas blogueiras falando que era maravilhoso!
É a base de sombras da NYX, que aumenta a duração e promete sombra 100x vezes mais colorida! Olha que fica bem mais viva mesmo!
Eu costumava usar o Jumbo na cor Milk, o branco que todo mundo conhece mas ele deixa mais coloridos mesmo, não é tãooo fixador como a base, porém já ajuda bastantão!
Então vim mostrar para ustedes como fica e dar a opinião de se vale a pena ou não;

** Fiz assim: passei a base, deixei metade para vocês verem como fica normal na pele e como fica com sombra! 




Tem três opções de cores: Branquinha, Cor da pele, e Pérola, e todassss vocês encontram na B2N ( www.b2nshop.com ) é a qualidade de um Paint Pot da MAC por muito menos da metade do preço!

FINAL: vale muito a pena um potinho desses, porque além de que um pouquinho já deixar bem mais forte a sombras, é barato, e para quem quer coisas boas sem gastar a vida em maquiagem, é uma ótima opção. Aconselho para todo mundo e para quaisquer tons de pele, só a pérola que é mais brilhosa e para o dia já fica mais estranho. 

 
Por Ana Cláudia Proença