quarta-feira, 4 de julho de 2012

A volta do Neon

Postado por Unknown às 15:45 0 comentários

Novamente porque tava com saudades mesmo.. Agora com moda.
Ano passado, o neon foi sucesso   ( em alugmas ocasiões um fracasso) em roupas, sapatos, maquiagens, unhas, enfim, onde você olhava tinha alguém brilhando.
É, voltou messssmo! Já vemos as blogueiras por aí, as americanas, européias, usando e abusando das cores ousadas!
Em esmaltes, eu aiinda não achei uma cor que eu queira usar e estou usando uns mais escuros, neutros e não tão fortes, porque eu não sei, mas sempre nessa época acabo usando essas cores e o básico. 
Quanto as roupas, vão ser representadas pelas cores: amarelo, verde, laranja e rosa ( meio tom do coral também ). Eu gosto de colocar uma peça só neon, por exemplo uma blusa, blazer, calça, sapato.

Eu acho muuito a cara do verão e dias ensolarados, que dá aquela vontade de usar algo mais colorido!









Novo Óleo de Argan

Postado por Unknown às 08:04 0 comentários
Olá pessoal!
Tenho muuuita coisa pra mostrar pra vocês, mas primeiro quero pedir desculpas, porque, mesmo eu querendo postar a minha internet morreu, e não queria reviver, agora eu estou usando o celular como internet enfim, tá mais devagar que nunca!
OBRIGADA pelos e-mails sobre quais maquiagens fazer, recebi várias mensagens fofas, e ainda estou em dúvida porque recebi algumas fotos também como sugestões, inspirações enfim, muitas coisas!
Mas hoje, PARA NOSSA ALEGRIA, eu vim mostrar um produtinho de cabelo! Sim, eu ainda não tinha falado muito do assunto, mas estou usando algo que merece ser mostrado pra vocês!

Eu tenho um certo vício com ampolas, acho o resultado uma beleza. No momento eu tenho uma, que o Anderson* me indicou, que é de Óleo de Argan, com Semi di Lino, é da marca All-Nature e o preço não é salgado. A ampola vem com 15ml e eu divido conforme sinto que meu cabelo está precisando, mas geralmente um pouquinho já faz efeito!

Ele vem assim, nessa caixa bonita, e gente, vale a pena!
Espero que mate a curiosidade de quem já viu e não conhecia!

* Anderson é hair stylist e sempre tem dicas ótimas para nós

Espero que gostem girls!
Beeijos
 
Por Ana Cláudia Proença