sábado, 2 de junho de 2012

Pigmentos

Postado por Unknown às 12:34 0 comentários
Assuntinho que rende conversas de meninas quando estão se arrumando. Essa 'sombra' em pó é uma ótima pedida para quem quer uma make com mais brilho e com cor. Assim, se você gosta do opaco, sem brilho, não vá me comprar pigmentos! Opte por sombras mesmo ! 
Os pig vem em pózinho solto, com uma tampinha dentro. Muitas marcas apostam nos pigmentos: MAC, Nyx, Duda Molinos, Vult, enfim, acredito que você indo a uma loja encontra muitos tipos e marcas diferentes. 
Aí como aplicar se é uma coisa solta: você deve ter um fixador de sombras, um primer, ouuuuu um pouquinhozinho de manteiga corporal ( sabe aquele pote que você tem faz tempooo?) e aplica com o dedo na palpebra por cima da cor de sombra que você já passou, e com batidinhas de pincel você vai fixando os brilhinhos!

A duração é imensa, se você comprar um potinho que seja, dá pra usar em umaa vida e na próxima porque eles duram bem, e voce usa relativamente pouco nos olhos.


MAC

Nyx - (cor: Disco Ball)


Pigmentos Duda Molinos _ são ótimos!


eaí, já usaram?!
|Beijos, Ana.



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vult: Batons gemeos MAC

Postado por Unknown às 11:11 1 comentários
Bom dia,tarde,noite!
Hoje eu vim falar pra vocês de batom eba eba eba! Esse assunto que eu acho o máximo e adoro.. Quem me conhece sabe muuito bem que eu sou viciada em batons da MAC por duração e cores maravilhosas! Assim, é muito bom você ter esses batonzinhos pra usar no dia-a-dia, porque realmente duram MUUUITO e tem cores similares aos da MAC, digamos que são os irmãos BRASILEIROS da marca hahaha!
Então, eu resolvi separar os meus 3 preferidos pra mostrar pra vocês. O acabamente deles é bem legal, até melhores que uns da Nyx que eu tenho, não são aqueles cremosos que não se ajeitam na boca, ao contrário, eles ficam bem certinhos!

  • Onde encontrei: Farmácias, ( Vi na Nissei e na Fleming) e em lojas de cosméticos.
  • O preço: paguei R$ 7,50 em cada um, aproximadamente ( vale o custo-benefício ) 



Da esquerda para direita: 27; 29; 31
Sem flash e luz natural



A mesma ordem acima, só que com flash

 
 O primeiro, o 27, é muuuuuito muito muito igual ao JAZZED da MAC, e é um coral chic e elegante (obs: ele não é laranjado não, tem um leve fundo só!). O 29, muita gente acha igual ao Narcissus da Nyx mas eu acho ele mais escurinho que isso, o 29 tem um fundo meio lilás que eu acho lindo. Já o 31, esse mais escuro da esquerda, é o gemêo queridinho do Up the Amp, que é um dos meus amadinhos da MAC também, ele é muito parecido mesmo gente, tenho os 2 e afirmo com toda certeza!
Resultado: VALE A PENA!

O que acharam?





quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cursos de Maquiagem

Postado por Unknown às 06:42 0 comentários
Todo mundo me pergunta se eu fiz curso de maquiagem: Não, eu ainda não fiz! hahaha, mas pretendo fazer logo algum que de mais dicas do que ensine, porque  eu acho dicas sempre muito úteis e assim eu ainda posso compartilhar com vocês..
Aí recebi um email de uma menina muuito simpática, falando se eu poderia falar de algum curso, ou até indicar..
Então gente, os lugares que eu sei que fornecem cursos de maquiagem são -
O Boticário
Contém 1g
Mac Cosmetics

Esses eu sei que no final do curso você reverte o preço em produtos (eba!), aí o curso pode ser Class Vip ( ou seja, você e o profissional ) ou em Grupo, de duas a 8 pessoas, aí claro, o Vip é em torno de 45h e o em Grupo é em torno de 2h, e o preço varia de uma marca de cosméticos para a outra.

Acho que vale a pena, você se enfiar num curso desses, porque afinal sem nada você nãoo sai né!
Mas se você não quer pagar por um curso, tem mais curiosidade em aprender, tem o Senac também que fornece cursos profissionalizantes, aí vai de você ir atras do que quer!

Eu queria muito fazer o da MAC porque sou fã demais da marca, e tenho certeza, que consigo umas dicas incríveis e até a usar uns pincéis que eu tenho e sei que não uso direito hahaha

* Sobre os produtos: eu acredito que todas aquelas marcas ali em cima, tem produtos ótimos e eu uso de todos!

A diferença entre ver um vídeo e fazer um curso: no video você pega dicas, ve cores e tem idéias que combinam com seu estilo, no curso, você tem alguém ensinando você a fazer tudo isso  e ir tirando suas dúvidas ao longo do curso.. Mas se você entende e consegue fazer tudo por vídeo, se joga!



E vocês, o que acham??
Beijoos!

Da Semana!

Postado por Unknown às 00:30 4 comentários
Como eu fiquei sem postar uns dias, porque minha internet morreu hahaha, hoje tem post duplo!
Sempre coloco os esmaltes que escolho na semana e não vai ser diferente nessa! Semana passada eu escolhi um rosinha bem meiguinho com brilhinhos discretos, essa semana me deu a louca hahaha, escolhi um pretão com uns brilhos flocados. Gente, eu to super amando os esmaltes com brilho, e acredito que não vou deixar de usar tão cedo hehe.
Eu já fui pro salão querendo uma cor forte, e mais forte que o preto não tem né! Os esmaltes que eu escolhi:

* New Color, na cor Black
* Sally Hansen, Diamond Strength, na cor Glass Slipper ( 150 )







E esse foi o resultado! Pra quem quiser eu fiz essa unha com a Chris, do Nyl Hair!

Obrigada pelo apoio!
Beijos, Ana


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Contorno e luminosidade

Postado por Unknown às 18:57 0 comentários
Olaa meninas como estão?? 
Gente,o que eu recebi de e-mail sobre esse assunto vocês nao tem idéiaa! 
Eu já vi vários videos ensinando a fazer o contorno e onde iluminar, mas nao achei nenhum tão claro assim porque os pontos exatos não ficaram a mostra. É aquele jogo de que tudo o que você ilumina aparece mais, aquilo que você escurece se apaga em relação ao iluminado; é um jogo de luz e sombra. Hoje eu vou mostrar os pontos do rosto que você deve aplicá-los, e desse modo quando lançar o primeiro tutorial já não será uma coisa tãão estranha, e acredito que esclarecerá muitas dúvidas!
A foto abaixo deixa claro: você contorna onde está escurecido e ilumina onde está claro!



Então,para fazer isso existem muuuitos produtos. Vocês podem usar blush mesmo, sombra escura e sombra clara!
Os que eu gosto para iluminar são  os highlights, com um pouco mais de brilho, e também acho que coisas mais brilhantes ficam melhor a noite, mas voce usa do jeito que acha que fica melhor..
Para quem quer realçar/aumentar os lábios, é só aplicar gloss no centro da boca, sem ir até as bordas!

O que vocês acham?! 
Beijos, Ana Proença

 
Por Ana Cláudia Proença