sábado, 19 de maio de 2012

Marrakesh Pink

Postado por Unknown às 12:31 0 comentários
HELLO!
Gente, esses dias atrás andei comprando dois produtinhos novos da NYX: um batom e um jumbo. São básicos mas extremamente uteis. Assim, eu até ia fazer um post deles juntos, mas ia ficar meio longo entcão deixei. Aí, no dia que eu fui ver essas compras, acabei ficando com o Pink Marrakesh e um jumbo branco ( meu quarto já hahah ) então, eu super indico os produtos.




O Pink Marrakesh, é um coral claro, meio rosado, que fica maravilhoso com olhos mais dramáticos, e dá até para usar no dia a dia.  ( E o problema com as fotos perdura até hoje :(  hehe ).
Eaí meninasss, o que acharam?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coturnos despojados

Postado por Unknown às 16:24 2 comentários
Eaíí girls!
Hoje eu tava vendo uma repostagem sobre a Prada, e no que eles apostam de calçados para o inverno. Gente, vcs já devem ter reparado, como os coturnos estão em alta. De aspecto marcante num look, eles chamam atenção no cenário dos desfiles.
Sejam curtos, dobradinhos, salto alto ou baixo, cano longo, tanto faz, use umpar desses e garanta seu look moderno.
Ai me perguntaram como pode usar isso..Gente, com tudo sério. Eu gosto de usar com uma calça mais justinha dobrada na barra e o coturno dobradinho. No exterior, estão usadando assim também ( inclusive com as color pants! ) Então, fiquem a vontade e se joooguem!


Esse é da Arezzo ( igual o meu hihi ) ( não lembro quanto foi :/)


Gostaramm gente? Se quiserem uma matéria para post me avisemmm nos comentários!
Beeijo!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmalte Moda Outono- Inverno 2012

Postado por Unknown às 19:49 0 comentários
Oiii meninas!
Como no último post eu falei sobre esmalte, e antes eu já havia falado da moda make de inverno desse ano, resolvi fazer um de esmaltes, que afinal de contas, eles complementam o look com certeza.
Então, vamos lá: O colorido desse inverno fica por conta da cor roxa. Roxo claro,escuro, acinzentado (adoro), sabe lá o que mais inventam, as cores fechadas também, dao aquele ar mais sofisticado e sóbrio ( tudo a ver com a estação).
O que sempre tá IN é o glamouroso dourado- ( acho um luuuuxo! ) e o preto ( tanto faz se tem brilho ou fosco), e bombaram nas passarelas em muitas coleções. 
As meninas que são mais básicas, delicadas, e não gostam muito de abusar dessas cores acima, invistam na inglesinha, Ana o que é inglesinha??? Gente, inglesinha é tipo uma francesinha, só que ao invés de colocar o branco na pontinha, coloca-se cores mais fortes/vibrantes - aposte no mais escuro.

Então, essas são as tendencias 2012! Mas, se você não abre mão do vermelho clássico, sinta-se a vontade que a cor dá com tudo! 

Desfecho - Colorama , R$2,90

Garota da Capa - Avon, R$2,00

Smooth Operator - Nyx, $3,40

Moonwalk - Nyx, $3,40

Inglesinha com preto



Os esmaltes da NYX vocês encontram na http://b2nshop.com ! 

Eai meninas, o que acharam??

Pink Chiffon

Postado por Unknown às 08:03 0 comentários
Olá menina como estamos?
esse post era pra ontem, e ée sério, não deu tempo, tava muitooo corrido pra mim.
Mããs, eu preciso mostrar pra vcs esse esmalte feminino, elegante e delicado, o Pink Chiffon, da Revlon.
Ele só tem um problema: eu tive que passar 4 camadas porque ele é muito fininho, mesmo assim nao ficou tao exagerado. Na hora tudo bem, maravilha, no outro dia de noite minha unha já estava descascando, acredito que se vcs passarem dessa cor, 3 camadas eh o ideal!
( Logo vou por o 2 esmalte da semana, hehe )

Vejam como é fofissimo:


Gente, eu to tentando mudar as fotos para a posição normal, mas isso não é fácil hahaha eu mudo e elas voltam assim! Desculpem pelas fotos e espero que gostem!!

Beijos, Ana.

domingo, 13 de maio de 2012

Batom que clareia o sorriso

Postado por Unknown às 11:02 0 comentários
Oiii meninas tudo bem?
Gente, mil desculpas por essa semana ter postado pouquinho, mas eu tava em provas ( e beeem dificeis cá pra nós hehehe) e ainda tenho mais 2 essa semana, mãs dá pra conciliar né?!
Então, post passado eu falei das tendências de inverno.. Falei dos batons mais escuros, e hoje vim para contar pra vocês dos batons que deixam os dentes mais brancos, digamos assim. Porque na verdade, eles provocam um contraste com os dentes, dando aparencia de mais clarinhos.
DICAS: Negras: vinho e uva
Morenas e Orientais: Rosa escuro, vermelho fechado, vinho, lilás, roxos ( mais vermelhinho)
Loiras e ruivas: ficam bem também com rosados e vermelhos abertos e fechados.

--> Os batons que tem um fundo de pigmento azulado/lilás são os que mais clareiam o sorriso.

Rouge Allure Velvet, L'Exubérant - Chanel 
120 reais.

Mary Kay, Fuchsia
32 reais ( adorei esse )

MAC, Diva
70 reais.
Maybelline Hydra Extreme Matte, Plum Me
15 reais. ( Achei na Renner! )







E aí,o que acharam?!

Beeijos!

 
Por Ana Cláudia Proença