terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quer que seu cabelo cresca? VEM COMIGO

Postado por Unknown às 09:15
Quem me conhece sabe: meu cabelo tinha sempre o mesmo comprimento, e se crescia, era algo que nem aparecia de tãoo pouquinho e o pior é que não estou sozinha nessa, muitas mulheres tem o cabelo assim, que não cresce e não sai do lugar de jeito nenhum!
Aí você procura, procuuuura e acha o que precisa: shampoo bomba. Acho esse nome pesado, mas ele é realmente show, o cabelo além de hidratado, cresce e fica LEENDO.

O que faz isso? Como acho?
Bom, o shampoo bomba é uma mistura de Monovin A Puro e Bepantol Liquído ( Solução ) agem da seguinte maneira:

O Bepantol serve para hidratar o cabelo como um todo, de dentro para fora e o Monovin A é vitamina A pura que o cabelo precisa para crescer. Já ouviram falar que sem hidratação e sem vitamina o cabelo não  cresce? Tá aí a nossa solução!

Como fazer:

1 Shampoo SEM SAL E SEM VITAMINA A para não ter excesso de vitamina. ( se o seu cabelo for oleoso procure um shampoo específico para isso, os transparentes, como o da Seda e OX são boas pedidas )
1 Seringa
1 Vidrinho de Monovin A
1 Vidrinho de Bepantol líquido

Primeiro Passo: Mais importante: DOSAGEM: PARA CADA 100 Ml DE SHAMPOO use 1ML de MONOVIN, ou seja se o shampoo possui 300 ML coloque na seringa EXATAMENTE 3ml de Monovin.

 Segundo Passo: em um pote, tire o shampoo do frasco despeje no pote misturando MUITO bem com o Bepantol e Monovin. Esse passo é muit importante para não ficar excesso de vitamina concentrado.

Terceiro Passo: envase novamente o shampoo de use durante três meses, com pausa de dois a três meses. A pausa é muito importante para o cabelo e couro cabeludo, assim não vicia e dá o tempo que o cabelo precisa para sentir o efeito.

Não abuse do Monovin, ao invés de crescer seu cabelo, o efeito rebote pode ocorrer: seu cabelo cair. Por isso, dose sempre certinho com uma seringa. Não há perigo se você fizer tudo certinho :)

AH, o cabelo fica LINDO! Se você quer só hidratar e não tem problema com crescimento, o Bepantol também pode ser misturado ao condicionador ou máscara!




BEIJOOOOOOS! Me contem depois!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença