quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EOS

Postado por Unknown às 17:55
Evolution Of Smooth - EOS, é um lipbalm ( hidratante labial) que é meu novo mimo.

Sempre quis testar essa bolinha curiosa e não deixei de ter piti quando a Pura Feminice me enviou um, MUITO OBRIGADA! Para não ter erro pedi um de morango ( sempre é bom né? hahaha ) mas estou desejando o de honeysuckle também. 
Bom, sobre o EOS: Ele é TOTALMENTE orgânico, parte que me deixa muito feliz, porque os bichinhos agradecem! Possui Vitamina E, Aloe Vera e antioxidantes, tudo de bom né?
Agora, dá vontade de nunca mais parar de passar porque é tão GOSTOSO!

A parte que você passa na boca é essa branquinha, que vai abaixando conforme você usa. Eu sou muito enjoada com coisas que deixam a boca melequenta ou coisa do tipo, e esse não deixa assim, já usei até antes do batom e não ficou pegajoso. 

Tudo que eu tenho a dizer que é MUITO amor :) hahahaha!
Muitas blogueiras famosas usam eles: Camila Coelho, Thassia Naves... além dos famosos, hahaha! Na minha opinião é o melhor que já usei.


É isso! 
Beeeijoooo






0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença