terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chegou uma caixinha!

Postado por Unknown às 16:04
ENFIM solucionados os problemas com o Blogger!
Agora voltam as postagens normais, sempre com novidade. Então gente, como eu mostro sempre no IG para vocês , chegou minha caixa SUUUPER aguardada que a Pura Feminice me enviou e vou contar como foi.

Eu fiz a compra e outros produtos a Deborah me enviou para teste e para descreve-los para vocês, então, ela me enviou dia 02 de Novembro e dia  14 já havia chegado a caixinha. A hora que eu vi, tremia tudooo! AHHAH é que eu estava SUPER ansiosa gente! Vou mostrar os produtos para vocês e AGUARDEM resenha de TO-DOS em breve.





O que chegou:

1. Máscara de Cílios Illegal Lenght - Maybelline
2. Aussie 3 Minute Miracle
3. Batom da MAC
4. Creme de mãos da Victoria's Secret
5. EOS Lipbalm
6. Hidratante com cor MAC
7. Iluminador Soft and Gentle da MAC


Já viram que o negócio tá séééério né?! AGUARDEM!
E para quem quer comprar, super indico o site www.purafeminice.com !
BEIJOS e boas coomprasss!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Por Ana Cláudia Proença